Heye!
Na última quarta feira, o Bon Jovi, uma das maiorers bandas de Hard Rock da década de '80, que até hoje está na ativa, fez em São Paulo, mas precisamente no Estádio do Morumbi, um show, para mais de 65 mil pessoas, com abertura da banda gaúcha, Fresno.
Lucas Silvera do Fresno, se manifestou algumas vezes, em seu twitter (@LucasFresno) e em entrevistas, dizendo que abrir os shows de uma banda como Bon Jovi, seria um sonho realizado, mas que temia a reprovação dos fãs da banda estadunidense.
Por sua vez, os fãs do Bon Jovi, chegaram a fazer um abaixo assinado para cancelar as aberturas, alegando que o Fresno não tem por quê abrir os shows do Bon Jovi, uma vez que as bandas não tem nada em comum. [Lembrando que, as duas bandas são caracterizadas por fazer um rock romântico, melódico].
No show de São Paulo, a Fresno, tocou por mais ou menos 35 minutos, entre vaias, aplausos, e muita indiferença. Lucas, voltou à declarar que temia ter a mesma recepção no show do Rio de Janeiro, mas muito pelo contrário de Sampa, o Rio não vaiou a Fresno, até aplaudiu muito, e acima de tudo, respeitou o trabalho dos gaúchos, que foram escolhidos pela própria banda [Bon Jovi] para abrir os shows.
Puta Falta de Sacanagem: Fresno abrindo os show do Bon Jovi!
Postado por
Unknown
às
10/09/2010
Marcadores:
Fala o Colunista,
musica,
PUTA FALTA DE SACANAGEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Foi a produção e ele mesmo que escolheram a banda fresno. A banda tem uma ótima qualidade e concerteza é a unica do brasil com competencia para abrir o show.
Postar um comentário