Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Céu de baunilha...

Heye negada! õ/
Como teem passado? Bem ultimamente não tenho tido tempo nenhum de sobra pra parar aqui e dividir um pouco de mim com vocês, mas estou aqui agora!
Bem, hoje eu revi um dos meus filmes preferidos 'Vanilla Sky', com Tom Cruise, Penélope Cruz e Cameron Diaz. Vou falar um pouco do filme, nele Tom Cruise interpreta um jovem dono de uma grande empresa, que foi herdada após a morte de seus pais. No seu aniversário de 33 anos ela resolve dar uma festa, e seu melhor amigo aparece com uma garota nova (Penelope Cruz 'Sofia' no caso), e ela mexe com ela, mas ele estava 'enrrolado' com a personagem de Cameron Diaz. Ele se apaixona pela Sofia, um dia depois de sair da casa dela, encontra com Cameron (que eu realmente não lembro o nome da personagem), acontocece um acidente que desernrola a trama. Não, eu não vou contar o fim do filme. Mas é fato que no filme, o personagem de Cruise, acabe que confundindo sonhos e realidade, e é disso que quero falar hoje.
Muita gente se fecha em seus mundinhos de sonhos e fantasias que acabam esquecendo da realidade, e quando tem de lidar com tal, não aceitam, ou tomam isso como uma espécie de pena, e por mais que tentemos ajudá- las, parece sempre que estão acomodadas com o sofrimento constante, mesm com as soluções a frente de seus narizes.
Por mais que seja difícil, até por que é sim, lhe dar com a realidade, temos de encara- lá, pois, afinal, vivemos no mundo real, e não temos como fugir disso, por mais triste que a realidade seja, e é fato que não podemos jamais conseguir isso sozinhos, temos de aceitar toda a ajuda de bom grado, ou até procurar, mas não se pode continuar nessa situação."

"Aguente firme, tudo dará certo, nem que isso demore, e sempre saiba que eu estarei aqui para o que você precisar, e você sabe que pode contar comigo."

0 comentários:

Postar um comentário