Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Feliz Dia do Soldado, espero que não!

Heey negadz o//
Hoje é dia do Soldado, uma data e homenagem à aqueles que prestam serviço à nossa pátria, mas nem sempre por opção própria. Existe uma grande contradição em nosso pais, pois geralmente só serve ao exército aqueles que não querem e aqueles que querem nunca são chamados. Estou em fase se exército, ainda não fui dispensado e não vejo a hora de me livrar desse fardo que já atrasou demais minha vida.
Na minha visão, o serviço militar deveria ser algo voluntário, assim como nos EUA, pois é algo que atrasa demais a vida de quem não quer prestar, e quem quer quase nunca é chamado, como eu já disse. Agora ponha- se no lugar de alguem que não quer servir e mesmo assim tende acordar cedo demais, fazer uma "viagem" de duas horas só para ser humilhado por um bando de ratos que adoram "pisar" em seus subordinados e não sabem lhe dar com as individualidades que existem. Precisa de mais alguma coisa? Agora pense que se você não quiser passar por isso, é cadeia na certa! Onde está a justiça?

0 comentários:

Postar um comentário