Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Um novo começo

Algumas vezes em nossas vidas coisas ruins acontecem, em outras, todas essas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Gearalmenre quando isso acontece, acabamos por perder a esperança e desanimar de tudo. Foi o que aconteceu comigo.

Há pouco tempo, me demiti do meu antigo emprego, pois estava insatisfeito com o ambiente e com a falta de compromisso da empresa com os funcionários. Até ai tudo bem, só que tive problemas com minha recisão, o que atrasou e muito minha vida, fora isso, algumas notas não tão boas na faculdade dentre outras coisas me desanimaram e muito.

Porém, com isso tudo aprendi uma lição valiosa: sempre que tudo dá errado, e você já está sem esperança alguma, as coisas tendem à melhorar, pois não é possivel piorar xD. E é o que tem acontecido, algumas coisas boas aconteceram em minha vida, e agora é a hora de correr atrás de mais!


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário