Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Mágoas e corações partidos

Hey negada! Depois de muito tempo, cá estou eu! Sem mais delongas, vamos para o post.
Outro dia, estava com um grupo de amigos, e uma amiga minha comentou que no serviço dela, um ex dela foi dar um treinamente, e esse, por sua vez, ficou meio incomodado com a presença dela, e não tirava a mão da aliança de namoro. Ela disse que ficou meio constrangida e então não foi falar com ele.
Bom gente, ao contrário da minha amiga, tem gente que não se manca que, quando estamos na presença de alguma pessoa que nos magoou, tentamos evitar ao máximo essa pessoa, pois mágoas são eternas, pelo menos é o que eu acredito. E se temos a oportunidade de nos vingarmos de quem nos magoou, não pensamos duas vezes (pelo menos a frande maioria das pessoas).
Pessoalmente, não consigo ter bons relacionamentos com pessoas que já me magoaram, e vice e versa. Mas algumas vezes pessoas que me magoaram insistem em tentar ter algum tipo de laço comigo, e isso é algo que não posso suportar, se eu já disse que não quero mais alguem na minha vida, e essa pessoa ainda insiste em continuar na minha vida, de um jeito que não me agrada nenhum pouco. Não há como ser gentil ou amigável com pessoas assim, pois sempre que você for falar com ea, você vai lembrar de tudo o que ela te fez passar, portanto, me você magoar alguem, nunca mais fale com ela, pelo bem dos dois. Mas de preferência, não magôe ninguem.

1 comentários:

Blog do Nato disse...

Olha... É um assunto complicado. Eu acho justo perdoar e ser amigo de quem te maguou! É uma questão de ser superior, esquecer o passado e seguir em frente; As pessoas vão admirar isso ne quem pratica. Mais é questão de opinião. Parabéns pelo Post!

Postar um comentário