Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Admitindo a falta

Heye negada o/
Cá estou eu novamente pra mais um post! Vamos lá então...
Sabe gente, é horrivel ter de admitir, mas é fato, que alguém que me fez sofrer e faz falta. Pode ter sido tudo uma ilusão minha, ou até mesmo um sonho, mas a ausência dela todos os dias em minha vida, em ligações, conversas perdidas, briguinhas idiotas, coisas até constrangedoras, conversas bobas, lágrimas, risos... Tudo isso me faz falta, e é com uma dor imensa no coração que eu admito isso, pois mesmo longe, não deixei de pensar em você nem que fosse um dia. Eu sei que tive a oportunidade de te ver, mas fugi por medo de doer mais, talvez um dia eu me arrependa disso, se é que não já me arrependi. Apesar de tudo, as coisas estão indo bem, mas não consigo te tirar dos meus pensamentos. Queria apenas te dizer que eu daria qualquer coisa para apenas ouvir um 'Boa noite' novamente.

0 comentários:

Postar um comentário