Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Vivendo e aprendendo

Hey negada, sabe quando você faz merda? É claro que sabe, afinal, todos nós fazemos... Mas então, esses dias, fiz uma merda tão grande, porem, um intante depois, reparei que fiz a merda, não deu pra concertar, só que eu aprendi muito, afinal, fiz uma coisa que há muito tempo me diziam pra não fazer, mas acabei fazendo, e foi até bom eu ter feito, por que assim eu pude reparar que é algo que não se faz...
Sabe, costumo andar com pessoas mais velhas do que eu, logo, mais experientes, então ouço muitas histórias e eles me dão algumas digas de como agir em algumas situações, mas depois daquela merda, eu reparei, que eu não consigo aprender com os erros alheios, e eu tive de viver essa situação pra eu mesmo aprender com meu erro, e acho que depois disso, eu finalmente aprendi... Mas ainda falta uma coisa: me retratar xD

0 comentários:

Postar um comentário