Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Abra os olhos: O passado passou

Heey pessoas, vou parar de justificar meus atraso pra fazer posts, afinal a vida é minha e não tenho que justifica- lá à ninguem xD


Vamos lá... Estava eu ultimamente fuçando twitter e tumblrs alheios e me deparei com algo em comum em alguns: pessoas que dariam tudo pra reviver momentos, dias, semanas, etc... Em algumas dessas situações, as pessoas tem um certo receio de viver, pensando que os bons tempos não poderão ser superados, que no meu ponto de vista é idiotice. Obviamente devemos sempre almejar coisas boas para nós, e quando temos uma boa lembrança temos saudades dela, mas ficar chorando por que o melhor passou é o mesmo que não deixar que coisas boas aconteçam daqui pra frente, melhores ou não. Digo isso com propriedade, pois já passei por momentos assim e sempre que vejo alguém nessa situação me identifico de certa forma, mas do mesmo jeito que aprendi, essas pessoas tem que aprender o mesmo... E só quem pode ajuda- las são elas mesmas, se elas quiserem...


Published with Blogger-droid v2.0.4

1 comentários:

Guigs disse...

Concordo em partes.. Mas muitas vezes as pessoas não querem que o que passou seja superado, com medo daquele momento perder sua magia e significado.. Por puro medo de trocar o certo, que é o momento memorável, por algum momento que talvez nunca virá, algumas pessoas se fecham para novas possibilidades.. O que você sabiamente rotulou como "Idiotice". =] .. .. By: Guigs

Postar um comentário