Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Sinceridade a falta dela

Heey negada! Desculpae me ausentar, mas tive uma semana muito cheia...
Mas vamos ao que interessa.
Se tem uma coisa que me incomoda muito é a falta de sinceridade e parece que cada vez mais as pessoas tem sido menos sinceras comigo. E isso é algo que me irrita. Sou muito altentico, gosto de falar o que eu penso, mesmo que os outro não concordem ou possa magoar alguem. Não que eu goste de magoar as pessoas, mas acho que a verdade tem de ser dita, apesar de ultimamente eu ter me segurado pra não dizer algumas coisas. Mas aquelas que tem de ser ditas eu as digo. Algumas pessoas vem me privando de algumas verdades, talvez com medo de serem julgadas ou me magoarem. Mas se me conhecem bem, saberiam que não julgo ninguém, e que a falta de verdade é o que me magoa mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário