Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Surpresas indesejaveis

Hey negada, como vão? Espero que bem porque não tenho estado bem ultimamente...

Último sábado tive uma reunião dos meus amigos do colegial... Tudo aconteceu bem, todos se divertiram, riram e matamos às saudades... No domingo à noite, um desses meus amigos foi internado, ele está com leucemia, e não está bem... Wander, esse amigo é daqueles amigos que por conta de escolhas pessoais, tivemos que tomar caminhos diferentes... Logo não nos viamos muito, mas sempre que estavamos juntos, aproveitamos essa raridade...

Leucemia é uma doença grave, se trata de câncer no sangue, e o tratamento se da à transfusão de medula ossea... Só que o Wander é Testemunha de Jeová, e sua religião não permite qualquer tipo de doação...

Não quero discutir religião, então vou parar por aqui...

Ano passado, Paulo, um amigo meu teve câncer no cerebro, hoje já está melhor, estou devendo uma visita a ele alias... Eu sei como é dificil, mas espero, com todo meu coracão que ele supere isso, nem que pra isso seja necessario um milagre ou algo do gênero...

FORÇAWANDERWALL!!!


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário