Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Mujeres

No alto de toda minha experiência com garotas no alto dos meus 19 anos, acabei por chegar à uma conclusão: Existem 04 tipos de garotas legais no mundo, são eles:

1. Garotas legais que namoram um cara diota.

2. Garotas legais que acabaram de voltar com seu namorado idiota.

3. Garotas legais que estão solteiras mas continuam apaixonadas por um cara idiota.

4. Garotas legais que se tornaram lésbicas por conta de um ex- namorado idiota.


Claro que existem alguns raros casos onde garotas legais estão solteiras, mas por conta de serem garotas legais sempre tem um cara idiota que acaba conquistando elas. Caras legais precisam de muita sorte na vida...


Published with Blogger-droid v2.0.4

7 comentários:

Anônimo disse...

EUAEHUAHEUAHUEHA... Vai lá saber qm são os caras legais?
Os idiotas fingem ser legais, os legais muitas vezes são idiotas!
Os legais muitas vezes fingem nao se importar, enquanto os idiotas fingem estar apaixonados! (Nos levam até rosas vermelhas!)
Aposto q vocês: GAROTOS LEGAIS, Pegam garotas idiotas que pisam em seus corações, mas não se dão ao trabalho de ver a garota legal mais do que sua amiga, uma garota um tanto bonita, mas... só amiga.
Mas vai saber o que é normal? Mas eu posso te dizer:
Bom é quando faz mal!

Unknown disse...

Acho que caras legais e garotas legais deviam se atrair, mas n~eo é o que acontece...

Queria muito ver que fez esse comentario...

Anônimo disse...

Concordo com os dois, menos com a última frase da anônima '-'

Anônimo disse...

sim, eles deveriam se atrair... Mas é dificil...Garota legal ñ é sinonimo de perfeiçao.. Ngm é perfeito. Mtas vezes a garota legal acha o cara legal, e ñ acaba dando certo, pq o cara legal no primeiro problema q aparece, ele pula fora. Garotas legais sao dificies, sao complicadas. O q garotos legais, e garotas legais necessitam são pessoas dispostas a andarem juntos, lado a lado. Pessoas legais necessitam d pessoas q se doam, de corpo e alma, sem medo de ser feliz... Sem pensar no porque... Apenas Ser!

Anônimo disse...

ah, e sobre saber qm é a anonima... Gosto do misterio! MUAHAHA XD HUEAHUEA

Unknown disse...

Então Srta. Anônima, se vasculhar as entranhas dos meus posts vai verificar que eu, por exemplo, não acredito em perfeição, acredito sim em ideais, e isso é algo bem pessoal. Gosto de garotas dificies, não vejo em graça em nada muito fácil na vida, e não sei se posso ser considerado um cara legal, também acho que é algo mais pessoal ainda, mas te garanto que não sou do tipo de cara que sai por ai dando em cima de qualquer uma, alías, se eu revelasse aqui à quanto tempo não fico com ninguém talvez você se surpreenderia, talvez não... E mais, não quero dizer que só porque um cara e uma garota são legais que devia ficar juntos, como já disse o 'legal' no meu ver é uma coisa pessoal, mas sei que sei reconhecer garotas legais quando conheço uma, mesmo que aprecia apenas sua amizade.

Todo mistério necessita pistas Srta. Anônima...

Anônimo disse...

Eu não sou facil, e não sou uma garota legal. (No meu ponto de vista é claro, como disse.. vai saber o qe é ser uma garota legal?!) - Olha um post do 9gag q encaixa bem com teu post: http://9gag.com/gag/4055044 - depois me diz se não caiu like a glove! haha
Já q sou a anonima posso falar sobre mim, alias.. não existo! UHEUAHUE
Eu sou do tipo de garota complicada, que tem muitas qualidades, e muitos defeitos, como todo mundo. As vezes me acho a garota legal, horas nao. Sou objetiva em questão de estudos, area profissional, mas uma idiota em questao de sentimentos. Pff.. sou horrivel. Sou orgulhosa, talvez toda vez qe eu ache alguem legal, eu consiga fazer com que essa pessoa desista de mim: PELO CANSAÇO! haha - alias porque ninguém tem medo de altura,mas medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, mas medo do que há nele. Ninguém tem medo de dizer ”eu te amo “, mas medo da resposta. ;* Este negocio de pessoas legais é um mistério! Tem pessoas q dão valor a quem nao merece, existem pessoas q ñ dão valor a ninguem. Existe tambem o tipo de pessoa q consegue fazer de um anjo o proprio demonio. E ai que eu me pergunto, eu sou a cura ou a doença? - Quem somos nós? - Somos as pessoas legais?

Postar um comentário