Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Problemas, maturidade e montanhas...

Sabe, às vezes paro pra pensar na minha vida e acabo não chegando à resposta nenhuma...

Sabe, atuamente me demiti do meu primeiro emprego e agora estou meio que sofrendo com a falta de dinheiro e a falta do que fazer... Certo dia estava reclamando da minha vida, e um amigo me disse que não entendia por que sofria tanto, afinal na época trabalhava, sem conta nenhuma, estudava sem pagar nada, tenho familia, amigos e sempre arranjava tempo para mim... Outra vez, já desempregado, uma amiga me disse que não entendia porque havia me demitido, logo disse que me demiti pois já não estava feliz aonde trabalhava... Logo ela me disse que a grande maior parte da população não gostava de seus empregos, mas tinham de trabalhar para viver... Quando ela disse me caiu a ficha, onde eu trabalhava ninguem gostava do trabalho, mas eram obrigados a trabalhar pra viver...


Recentemente, percebi que ainda sou muito infantil, pois sei que realmente tem gente em situações piores que a minha que são obrigados à viver e se sujeitar à certas coisas e pessoas, mas estão sempre com um sorriso no rosto e não ficam por ai reclamando, enquanto eu, qualquer coisa reclamo...

Realmente tenho muito pra aprender... 


Enquanto às montanhas, sempre digo que gostaria de fugir pras montanhas... Mas ao ouvir 'Running Up That Hill' versão do Placebo, de primeira pensei que fugir seria a solução, mas ao me colocar no ligar de outras pessoas, percebi que tenho que seguir em frente

e que sou menos maduro do que penso ser...


Çempre... Kkkkkkkkk

*Piada Interna*


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário