Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Infinito ~ Fresno

Olá gente, depois de tanto tempo estou de volta, já vinha planejando alguns posts, porém um fato recente merece destaque: Infinito, o clipe novo da Fresno.

Antes de mais nada, sou fã assumido da banda, desde 2004 ou 2005 quando apareceram na MTV com "Quebre as Correntes", dai em diante, me tornei grande fã da banda, fui em vários shows memoráveis, como o SPMF de 2009 (acho), um show no Embu ano passado, o show no Acesso MTV, no (famoso) show do Ginásio do Ibirapuera (tenho orgulho em dizer que fui um dos primeiros à invadir a quadra xD), um show no Carioca Club no começo do ano e o show da Virada Cultural...

A música tem uma letra linda, sobre esperança e pensamentos positivos e "prafrentex", porém, prefiro a versão acústica, mas gosto é gosto... Falando sobre o clipe, o que mais chama atenção não é o clipe em si, mas toda a produção, história e ambição por trás dessa obra de arte. Velho, os caras fizeram (com muita ajuda, obvio) imagens inéditas do espaço, sendo uma banda independente brasileira (logo, os caras bancaram tudo do próprio bolso) e criaram algo de criar inveja até mesmo num Jared Leto (que é o cara por trás de várias superproduções multimilionárias do 30 Seconds to Mars). Veja, realmente é indescritivel (link no final). Enfim, como disse uma jornalista mediocre recentemente, que os guris estariam num patamar que nenhuma outra brasileira estava e desmentido pelo próprio Lucas em seu twitter, facebook e ao vivo na Mix TV, talvez devido à recepção do clipe, ela deveria se tornar a próxima Mãe Diná e deixar o jornalismo. Ao Infinito e Além gurizada.


Segue o link para o video:

www.youtube.com/watch?v=UXLfnchfP8U&sns=tw


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário