Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

PORRA DE FRIENDZONE

Hey negada, eu aqui o/
Ta, a comemoração acabba aqui, por que não to pra falar de coisa boa ;/
Pra inicio  de conversa, estou apaixonado o ~ainda não tinha revelado isso aqui~ só que... Bem, estou meio que na friendzone, e pior, ela namora...
Porra velho, na boa, acho que nunca conheci niguem tão encantadora quanto ela...Ela é linda, inteligente, tem bom humor (na maior parte des vezes xD), ouve musica boa, joga video games, ela é uma fofa, adoro ela, sem mais, ela se pá é tudo o que eu um dia pedi à Deus xD
Mas nem tudo é como queremos nessa porra né ;/ Acho que sou um tanto deprimente demais, até já cheguei  a chorar no colo de uma amiga que estava me consolando no meio de um role, sei lá, devo ser muito trouxa, mas sou assim ;/
Sabe, respeito muito ela gostar do namorado e tudo, ele é um puta cara de sorte, que não faz ideia da garota especial que ele tem, mas sineramente não consigo torcer para a felicidade deles (o que não quer dizer que torça para a infeicidade, não tirem decisões preciptadas), só que o grande problema é o seguinte: ela preza minha amizade, e não gostaria que eu me afastasse dela, porém, não consigo falar com ela, estar perto dela sem me sentir meio mal por não poder tê- la em meus braços, e isso realmente dói, e MUITO, quando você está alone, no meio dumas das ruas mais movimentadas de Sampa às 4h30 da manhã, muita coisa vêem a sua cabeça e eu apesar de ter pensado muito, não sei mesmo o que fazer, se continuar a ve-la vai ser ruim pra mim e tudo mais, mas caso contrario, sera ruim do mesmo jeito ;/ Çapoha ó teria uma solção boa mesmo sabe... Mas cada vez mais parece impossivel...

Texto banhado à lágrmas ;/

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos 2 cara.

Unknown disse...

PORRA VEY EU FICO LOKO COM ISSO MAN TIPO O CARA MANDA FLORES FALA CHAMA ELA DE MEU ANJO E E ELA SO QUER AMIZADE ,MAS SLÁ MAN CONTINUE AMIGO DELA SEPÁ TU AINDA COME ;)

Postar um comentário